Após gol de Muntari aos 20 segundos de jogo, Velha Senhora marca com Pirlo, Giovinco e Chiellini na vitória de 3 a 2 sobre o rival em casa
O Milan precisou de apenas 20 segundos para balançar a rede contra o Juventus neste domingo, em Turim. Porém, o time da casa não se abalou, conseguiu a virada e venceu o rival por 3 a 2, pela sétima rodada do Campeonato Italiano.
Muntari fez o gol-relâmpago da equipe treinada por Massimiliano Allegri, enquanto Pirlo (aos 15 do primeiro tempo), Giovinco (24 do segundo) e Chiellini (30 do segundo) marcaram para a Velha Senhora na Arena Juventus. Já aos 44, Muntari fez de novo para o Milan.
O resultado deixou o time de Antonio Conte com 19 pontos na terceira posição do Italiano, atrás de Roma (21) e Napoli (também com 19). O Milan, que não contou com Kaká (machucado) e Balotelli (suspenso), segue mal na tabela, em 12º lugar, com oito. Em Roma, o Lazio ficou no 0 a 0 com a Fiorentina e chegou a 11, na sétima posição (a Viola tem 12, em sexto).
O Juventus passou a dominar a partida e chegou ao empate aos 14 minutos, quando Pirlo cobrou falta por cima da barreira, no meio do gol, e Abbiati chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol do ex-jogador do Milan.
Na etapa final, Robinho teve grande chance para colocar os visitantes na frente do placar novamente, mas parou em Buffon: aos sete, o brasileiro entrou na área pela esquerda e bateu cruzado, o goleiro da Velha Senhora desviou com a mão esquerda e salvou os donos da casa.
Aos 22, Conte colocou Giovinco no lugar de Quagliarella. Dois minutos depois, Giovinco invadiu a área, deixou Zapata no chão e marcou um belo gol, dando a virada ao Juventus. Ainda dava tempo para mais um: Pirlo cobrou falta no travessão, Chiellini aproveitou o rebote na área e fez o terceiro, aos 30. Aos 44, Muntari arriscou de fora, a bola desviou na zaga, enganou Buffon e entrou: 3 a 2 para a Velha Senhora.