Penalidade máxima nos acréscimos garante a classificação dos donos da casa. Mexicanos batem Camarões na disputa de pênaltis
Colômbia contra a Costa Rica (Foto: Reuters)
A classificação colombiana foi obtida à base de muita luta e suor. Diante de um estádio lotado, o quadro local viu Escoe abrir o marcador para os costarriquenhos, que levaram a vantagem para o intervalo.
A Colômbia igualou aos dez minutos por intermédio de Muriel, mas Ruiz, aos 18, recolocou os visitantes na dianteira.
A sete minutos do fim do tempo regulamentar, Franco aproveitou saída em falso do goleiro Cruz e deixou tudo igual novamente no El Campín. Até que aos 48, Rodríguez, em um pênalti muito contestado pelo quadro da Costa Rica, fez o terceiro e selou a classificação colombiana.
Não menos sofrida foi a classificação do México. Depois de empate por 1 a 1 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação, os mexicanos conseguiram seu objetivo ao vencerem Camarões nos pênalti por 3 a 0.
Os gols da partida foram assinalados ambos na segunda etapa. Franck Ohandza, aos 34 minutos colocou os africanos na frente, mas Carlos Orrantia, dois minutos depois, deixou tudo igual no período regulamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário