24/03/2013 11h10
- Atualizado em
24/03/2013 11h10
Volante Denisov, um dos atletas do Zenit que se revoltaram com a contratação do atacante, está fora devido a dores musculares. Capello quer testar jovens
- Este é um jogo amistoso. Para mim, o importante é entender como os jogadores vão se comportar contra o Brasil. Vou observar alguns atletas mais jovens.
Curiosamente, Denisov foi um dos atletas do Zenit que se rebelaram com a contratação do brasileiro Hulk no início da temporada. Na época, alguns jogadores não gostaram do alto salário do atacante e acabaram afastados. O volante chegou a afirmar que o reforço não era Messi para ganhar três vezes mais que os outros atletas.
- Nós fizemos bons treinos ontem (sábado) e hoje (domingo). Percebi que Denisov sentgiu dores, e, por isso, ele não vai jogar. Não me preocupo com sua ausência. É apenas um amistoso. Temos outros jogadores – afirmou Capello.
- Estou preparado para qualquer momento, mas precisamos esperar a decisão da Fifa. O campo estava completamente prejudicado. Havia muita neve caindo, e o gramado ficou sem condições. Este cancelamento não nos dá nenhuma vantagem – concluiu o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário