domingo, 8 de dezembro de 2013

Japonês desfalca o Manchester United por ter exagerado na comida

Kagawa foi levado ao hospital na última quarta, tentou treinar na sexta, mas acabou sendo poupado: 'Acha que comeu demais', diz o treinador da equipe inglesa

O meia Kagawa desfalcou o Manchester United neste sábado, na derrota para o Newcastle por 1 a 0, por causa de problemas estomacais. O jogador admitiu ao treinador David Moyes que está comendo demais e chegou a ser levado ao hospital na última quarta-feira para cuidar do problema após alegar dificuldades na respiração.
- Foi uma moléstia ruim. Ele acha que comeu demais e teve que bombear o estômago, mas acho que já está bem - relatou o comandante escocês.
kagawa manchester united  treino (Foto: Agência Reuters)Kagawa foi ao CT do Manchester United para mostrar serviço, mas não estava bem  (Foto: Agência Reuters)

Após ter resolvido o incômodo no estômago, Kagawa tentou treinar na sexta, mas claramente ainda estava sem condições de jogo e acabou sendo poupado neste sábado.
- Ele estava muito doente após o jogo (contra o Everton), treinou na sexta, mas estava lento. Ele não estava bem em todos os quesitos e decidimos não arriscar, já que poderia sofrer uma lesão mais séria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário